Últimas Notícias
latest

Dr Francisco realiza evento, lança movimento 65, recebe lideranças e diz que tem um projeto diferente para Bayeux


No último domingo (02) o médico e pré-candidato a prefeito em Bayeux Dr. Francisco Macedo (PCdoB) participou do lançamento do movimento 65, um evento de filiação partidária e discussão política em defesa de uma cidade de Bayeux melhor, sem corrupção e com ações voltadas para o desenvolvimento, geração de emprego e renda.
A festa partidária contou com a presença de diversas lideranças políticas, a exemplo de Gregória Benário, presidente estadual do PCdoB, do ex-prefeito de Recife e atual deputado estadual João Paulo (PCdoB). O Partido dos Trabalhadores de Bayeux se fez presente.
“Para nós foi uma imensa alegria receber diversa lideranças e amigos em nosso evento do PCdoB. O lançamento do movimento 65 foi um sucesso e representa uma ação nacional de nosso partido rumo as eleições de 2020”, declarou Dr. Francisco.
Dr. Francisco representa uma força política que deseja o crescimento da cidade de Bayeux, que pensa no povo como coração humano. “Temos um projeto diferente para Bayeux, queremos seu desenvolvimento. Acreditamos no povo e sabemos que nossa terra pode crescer e se desenvolver. Queremos uma Bayeux longe da corrupção e dos corruptos”, afirmou Dr. Francisco Macedo.

Fonte: O Farol
« PREV
NEXT »

Facebook Comments APPID