Últimas Notícias
latest

Nadja Palitot assina ficha de filiação e assume diretório do AVANTE em Bayeux


A ex-deputada Nadja Palitot aceitou o convite do deputado Genival Matias e assinou na tarde desta terça-feira (18), ficha de filiação e assumiu o diretório do AVANTE no município de Bayeux. O ato de filiação  aconteceu em João Pessoa e foi reforçado com a presença dos deputados Junior Araújo e Tião Gomes.

“Analisei bastante e decidi ingressar no AVANTE, um partido consolidado em nosso estado e pela seriedade dos seus dirigentes”, disse.

Ela acrescentou:

“O convite do presidente do partido Genival Matias, reforçado pelos deputados Junior Araújo e Tião Gomes me fez tomar a decisão da minha filiação ao partido consolidando assim o meu objetivo de lutar em prol da população de Bayeux. Como assumimos também o diretório municipal, a partir de agora lançaremos nossos pré-candidatos a vereadores e vereadoras no município incentivando assim a população a ter mais opções com nomes de políticos que tenham o compromisso de forma ética com a democracia e que possamos nos unir exclusivamente em nome de Bayeux que atualmente enfrenta tantas dificuldades, especialmente a classe menos favorecida. Quero agradecer ao deputado Genival Matias por ter escolhido o meu nome para assumir o partido, como também agradeço aos deputados Junior Araújo e Tião Gomes por todo apoio nesse momento” concluiu Nadja.


A advogada Nadja Palitot que já exerceu mandato de deputada estadual na Paraíba e vereadora em João Pessoa, vem crescendo nas pesquisas como pré-candidata a prefeita nas próximas eleições no município de Bayeux.


Fonte: Canal do povo




« PREV
NEXT »

Facebook Comments APPID