Últimas Notícias
latest

Obrigação e compromisso com o servidor de Bayeux: Luciene conclui pagamento da Folha de agosto



Cumprindo suas obrigações e mantendo seu compromisso com os servidores municipais, a prefeita Luciene Gomes concluiu o pagamento da Folha referente ao mês de agosto. Desde ontem á tarde foram depositados os recursos para o pagamento dos servidores contratados e comissionados que prestaram serviço durante o mês de agosto.


Os demais servidores efetivos, aposentados e pensionistas já haviam recebido seus salários, proventos e pensões desde o dia 30, portanto, dentro do mês trabalhado.


O compromisso da prefeita Luciene Gomes é o de manter rigorosamente em dia o pagamento da Folha, em respeito aos servidores municipais que prestam serviços à população de Bayeux, de forma dedicada e profissional.


‘‘Sei muito bem que é obrigação de qualquer gestor pagar em dia aos servidores. Estou cumprindo essa obrogação. Mas faço questão de ressaltar que tenho um compromisso moral e ético com nossos funcionários públicos municipais de procurar honrar e cumprir essa obrigação com a maior agilidade possível, porque sei como é importante pais e mães de família terem seus salários para sustentar suas famílias’’, destacou Luciene.

Blog dos Municípios

« PREV
NEXT »

Facebook Comments APPID