Últimas Notícias
latest

Prefeita Luciene Gomes vai concluir seu primeiro mandato com uma maratona de ações na saúde


                                                                                                                                                                                                                                                    

Como vereadora, durante 3 anos e 7 meses, Luciene de Fofinho como era conhecida, teve um desempenho sério, extremamente propositivo, sempre se posicionando a favor do povo de Bayeux. Isso até os adversários mais fervorosos são obrigados a reconhecer.


Ao disputar e vencer a eleição interna da Câmara, determinada pela Justiça, assumindo o comando administrativo do município por 4 meses (final de agosto a dezembro), Luciene despertou a ira, o ciúme, a inveja daqueles que não suportam ver uma mulher em postos de comando.
E principalmente se, em pouco tempo, ela demonstra garra, competência, vontade e compromisso de corrigir o que estava errado, fazendo o que a população esperava e necessitava.


Foi isso que aconteceu nesses últimos 3 meses. Surgiu Luciene Gomes, a administradora, a gerente, a funcionária do povo. Botou ordem na casa. Executou um potente choque de gestão na saúde do município. Fez mutirões para atender os portadores de catarata. Montou o Hospital da Mulher com atendimento pleno às gestantes e mães de Bayeux. Enfrentou a Covid 19. 


Mas também manteve a cidade limpa e iluminada. E mais: deu tranquilidade e segurança a aposentados e pensionistas que passaram a receber antes do final do mês. Servidores ativos também recebem dentro do mês trabalhado.


É pouco? Sim, há muito mais a fazer.


Mas ao fazer isso em 3 meses, Luciene se credenciou junto à população que lhe deu mais 4 anos de mandato, para fazer muito mais por Bayeux.


Agora, nesse mês de dezembro, último mês do seu primeiro mandato, ela vai desencadear uma verdadeira maratona de atendimentos na saúde: serão oferecidos 1.000 ultrassons, 2.000 sessões de fisioterapia, 300 endoscopias, 100 colonoscopias e outros procedimentos. O objetivo é zerar todas as filas de exames e consultas.


Dessa forma, a irmã do povo, Luciene Gomes, prefeita eleita por 21.103 votos, vai iniciar seu novo mandato em 1o. de janeiro de 2021, para fazer o que precisa ser feito e transformar Bayeux numa cidade melhor, mais justa, mais humanizada, que ofereça aos seus filhos e filhas uma vida mais digna.
É o que todos almejamos.

« PREV
NEXT »

Facebook Comments APPID