Últimas Notícias
latest

Prefeita de Bayeux reorganiza contas públicas e antecipa pagamento do 13º e do salário de setembro


A prefeitura de Bayeux injetou quase R$ 8 milhões na economia do município desde a última segunda-feira (20) com o pagamento da primeira parcela do 13° salário dos aposentados e pensionistas e dos servidores efetivos da Secretaria de Educação.

O governo também já concluiu o pagamento da folha de setembro, portanto, dentro do mês trabalhado, dos servidores efetivos da educação e dos aposentados e pensionistas. A prefeitura informa ainda que a expectativa e os esforços são no sentido de tentar concluir toda folha de pagamento até o final do mês.

“Estamos nos esforçando muito para reorganizar as contas públicas do município para que possamos honrar o nosso compromisso com servidores efetivos, aposentados, contratados e comissionados de pagar dentro do mês trabalhado e criar um calendário de pagamento. Com isso, Bayeux volta a viver dias de paz, tranquilidade, trabalho e estabilidade política e administrativa após ter vivido últimos anos de caos político e social. É um trabalho árduo de planejamento, corte de gastos e ajustes fiscais. Mas estamos no caminho certo”, afirmou a prefeita Luciene Gomes ao destacar que a medida é um marco histórico na administração municipal.

Assessoria

« PREV
NEXT »

Facebook Comments APPID