Últimas Notícias
latest

Ao lado de Lígia, Damião Feliciano e Felipe Leitão a prefeita Luciene assina convênio do Opera Bayeux que vai zerar fila de cirurgias

 


O maior programa de saúde da história de Bayeux teve seu início nesta sexta-feira (1°) com a assinatura do convênio entre a prefeitura de Bayeux e a Fundação Governador Flávio Ribeiro Coutinho. O “Opera Bayeux”, oficializado pela prefeita Luciene Gomes, vai zerar a fila de cirurgias eletivas no município.


A assinatura do convênio foi prestigiada com as presenças da vice-governadora Dra. Lígia Feliciano, do deputado federal Dr. Damião Feliciano e do deputado estadual Felipe Leitão, além do presidente da Câmara de Vereadores, Nôquinha, e todos vereadores que fazem parte da base de apoio.


O programa “Opera Bayeux” deve acabar com a espera de pacientes que aguardavam por cirurgias eletivas há mais de cinco anos. São cirurgias de apendicite, hérnia, vesícula, fimose entre outras com uma demanda de mais de 600 pessoas que serão beneficiadas nessa fase.


Bayeux, além de receber recursos para o programa, foi beneficiado com uma emenda de R$ 3 milhões do deputado Damião que vai possibilitar o investimento em várias ações na atenção básica e na média complexidade.


“Agradeço primeiramente a Deus por hoje estar me concedendo essa oportunidade de colocar em ação esse programa que vai salvar vidas. Agradeço também todo o apoio incansável da vice-governadora Lígia, do deputado federal Dr. Damião e do deputado estadual Felipe Leitão. É com a união de forças de pessoas que querem o bem de Bayeux que construiremos um novo tempo. Essa cidade é minha vida e fui eleita para servir ao povo”, afirmou a prefeita.

« PREV
NEXT »

Facebook Comments APPID