Últimas Notícias
latest

PREFEITA LUCIENE GOMES ASSINA ORDEM DE SERVIÇO NO BAIRRO ALTO DA BOA VISTA, GARANTINDO MAIS QUALIDADE DE VIDA À POPULAÇÃO


Com recursos próprios, a prefeitura de Bayeux assina ordem de serviço junto aos moradores do bairro Alto da Boa Vista, beneficiando com pavimentação, mobilidade e infraestrutura.

Na tarde desta quarta-feira (01), a prefeita Luciene Gomes, assinou a ordem de serviço beneficiando os moradores da Rua Marechal Rondon, no Bairro do Alto da Boa Vista ao lado de populares.

“Esta e uma obra de suma importância para o município de Bayeux. Trabalhar com a mobilidade urbana, infraestrutura e o bem estar da nossa população são prioridades na nossa gestão”, destacou a Prefeita Luciene Gomes.

Após 32 anos sem pavimentação na comunidade, o sentimento das pessoas é de alegria, sobretudo gratidão. Como destacou a moradora a Dona Martha Maria moradora da Rua Marechal Rondon. “Moro nesta rua a mais de 32 anos, e esta e a primeira vez que vejo isso acontecer aqui em nosso bairro. Para mim o sentimento é de muita alegria e gratidão a prefeitura de Bayeux”, afirmou.

“Este é um momento de celebração em nosso município. Há mais de 50 anos que a Rua Marechal Rondon mereceria este presente. Estamos vivenciando aqui a comemoração do povo ao lado da nossa gestora, a prefeita Luciene Gomes”, destacou o secretário da SEPLAN, Adriano Martins.

Para o Secretário Adjunto de infraestrutura Zé Baixinho esta obra é um sonho realizado.” O bairro do Alto da Boa Vista passa a ter uma melhoria na mobilidade e sem dúvida, nos tempos difíceis que é o tempo chuvoso. Isso ficou no passado”, frisou o Secretário.

Estiveram presentes diversos Secretários e representantes da gestão municipal, como também os vereadores Bel Soldado, Adjair da Saúde, Rosiene Sarinho, Betinho da RS vice presidente, Dani Dantas, Nildo da casa Branca líder do governo, Hermerson caminhoneiro, Pr. Josemar Varsalle.

« PREV
NEXT »

Facebook Comments APPID