Últimas Notícias
latest

Prefeitura acata recomendação e adia Festa da Luz em Guarabira


A Festa da Luz foi adiada. A informação foi anunciada pela Prefeitura de Guarabira na manhã desta sexta-feira (10). O evento aconteceria entre os dias 28 de janeiro a 1º de fevereiro. A decisão atende a uma recomendação conjunta do Ministério Público da Paraíba, Ministério Público Federal, Ministério Público do Trabalho e Ministério Público de Contas do Estado da Paraíba.

"Estas ilustres instituições basearam-se, entre outros pontos, no Decreto de Calamidade Pública do Governo do Estado da Paraíba, que limita e constrange a operacionalização de eventos como a Festa da Luz 2022", disse a prefeitura em nota. A nova data não foi informada.


"Fomos sensatos e pacientes! Aguardamos ao máximo por definições sobre a gravidade desta nova variante do vírus da Covid, pois sabemos o quanto a Festa da Luz é relevante para Guarabira e região. Infelizmente, de acordo com vários órgãos de saúde no Brasil e no mundo, a variante Ômicron pode ser mais contagiosa e sua letalidade ainda não foi definida. E a saúde deve vir sempre em primeiro lugar! Por esta razão, decidimos pelo adiamento da Festa da Luz 2022"


Bayeux 1 com Portal T5 

« PREV
NEXT »

Facebook Comments APPID