Últimas Notícias
latest

PREFEITURA DE BAYEUX LANÇA PROGRAMAÇÃO COM ENTREGA DE OBRAS E ASSINATURAS DE ORDENS DE SERVIÇOS EM COMEMORAÇÃO AOS 62 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA


Circundada por rios e marés, a cidade de Bayeux completará nesta quarta-feira (15) 62 anos de emancipação política, e a Prefeitura Municipal preparou uma programação com solenidade, entrega de obras e assinatura de serviços em alusão ao aniversário da cidade, beneficiando a população.

A cidade de Bayeux era anteriormente ocupada por índios potiguaras e tabajaras que viviam às margens do rio Paraíba e seus afluentes, o rio Sanhauá e o rio Paroeira. O início de sua colonização foi muito influenciada pela proximidade com a cidade de Filipéia de Nossa Senhora das Neves, como era então chamada João Pessoa.

Bayeux está situado nos domínios da bacia hidrográfica do rio Paraíba, região do Baixo Paraíba e tem como principais tributários os rios Paroeira, Manhaú e Marés, além do riacho do Meio, todos de regime perene. Como recursos hídricos conta ainda com os açudes Santo Amaro e Marés.

Segundo o IBGE, Bayeux é formada por um único distrito, o distrito-sede, e consta 15 bairros em suas subdivisões , são eles: Alto da Boa Vista, Baralho, Brasília, Centro, Comercial Norte, Imaculada, Manguinhos, Jardim Aeroporto, Jardim São Severino, Jardim São Vicente, Mário Andreazza, Rio do Meio, São Bento, Sesi e Tambay.

“Preparamos uma programação recheada de ações em prol do nosso povo que tanto merece. Me sinto orgulhosa em viver nessa cidade e lutar diariamente por cada munícipe e continuarei buscando melhorar a vida da população bayeuxense”, ressaltou a prefeita Luciene Gomes.

Segue abaixo a programação em alusão aos 62 anos de emancipação política de Bayeux:

Quarta-feira – 15 de dezembro

08h – hasteamento da bandeira e apresentação da banda 6 de junho

09h – entrega da nova sede do CAF (Centro de Abastecimento Farmacêutico) – Centro

09h30 – entrega da reforma e ampliação da Creche Nossa Senhora Aparecida – Brasília

10h – Assinatura de contrato da construção da nova quadra de esportes da Escola Joaquim de Brito – Rio do Meio

10h30 – Entrega da reforma e ampliação da Creche Cristiano Martins de Lima – Rio do Meio

11h – Ordem de serviço de calçamento de 24 ruas – Rua Anailde Beris – Mário Andreazza

« PREV
NEXT »

Facebook Comments APPID