Últimas Notícias
latest

PREFEITURA DE BAYEUX JÁ APLICOU MAIS DE 120 MIL DOSES CONTRA A COVID-19 E SEGUE VACINANDO PESSOAS A PARTIR DE 12 ANOS


A Prefeitura de Bayeux, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, segue com o cronograma da vacinação contra a COVID-19 no município. Bayeux já aplicou mais 120 mil doses da vacina, e pessoas a partir de 12 anos já podem garantir a vacinação.

“Graças a Deus que a população está indo se vacinar e estamos imunizando mais pessoas a cada dia. Já vacinamos ao menos com a 1ª dose quase todos os bayeuxense. Estamos esperançosos que venceremos esse vírus muito em breve e pedimos que toda a população dirija-se a um dos pontos de vacinação e não deixe de tomar a sua dose de esperança”, comemorou a prefeita Luciene Gomes.

De acordo com a secretária de Saúde, Rosiene de Sarinho, todos os profissionais da rede municipal de saúde envolvidos na vacinação contra o coronavírus estão empenhados em fazer a buscativa para imunizar o máximo de pessoas possível. “Desde que assumi a pasta, venho trabalhando diuturnamente, todos os dias, com o intuito de melhorar a saúde da nossa cidade. E quando se fala desse vírus, o nosso cuidado redobra para que juntos possamos de uma vez por todas vencer essa pandemia. Seguimos cuidando de todo o nosso povo”, completou a secretária.

Para se vacinar em Bayeux é necessário morar no município, ter o cartão do SUS da cidade, comprovante da residência e documento com foto.

A vacinação ocorre de todas as UBS das 7h as 12h de 13h as 16h. Acontece também no Ginário do Sesi das 8h as 16h.

FAIXA ETÁRIA:

– 12+ sem comorbidades (Comparecer com um responsável)

– 18+ que estejam com 5 meses da segunda dose, idosos e profissionais de saúde.

« PREV
NEXT »

Facebook Comments APPID