Últimas Notícias
latest

MERENDA ESCOLAR: PREFEITURA DE BAYEUX ABASTECE TODAS AS UNIDADES DE ENSINO PARA GARANTIR A ALIMENTAÇÃO DE TODOS OS ALUNOS

 


Comprometida em oferecer uma alimentação saudável e variada, a Prefeitura de Bayeux, por meio da Secretaria Municipal de Educação fez a entrega da merenda escolar em todas as unidades de ensino do município.

A Prefeitura conta com equipes de nutricionistas, logística, qualidade e gestão, garantindo uma merenda em todas as escolas e creches de qualidade.

“Venho tratando a educação da nossa cidade com prioridade, pois sei da necessidade das nossas crianças e adolescentes, assim como também sei da importância de uma merenda de qualidade para que os alunos se sintam bem e estejam alimentados para estudarem”, disse a prefeita Luciene Gomes. “Todas as nossas unidades de ensino estão abastecidas para garantir a alimentação de todos os estudantes”, finalizou a prefeita.

“Realizamos a entrega da merenda onde atendemos os alunos da rede municipal de ensino. Aproveito para reforçar aos pais e responsáveis que não se preocupem em mandar os seus filhos para a escola ou creche, pois eles estarão sendo bem atendidos, alimentados. Estamos trabalhando dentro das normas de segurança contra a covid-19, tratando a saúde e a educação de todos com muita respoensabilidade”, afirmou o Diretor da casa da merenda, João Antônio.

« PREV
NEXT »

Facebook Comments APPID