Últimas Notícias
latest

Bell Marques é atração confirmada no encerramento do São João de Campina Grande

 


O cantor Bell Marques anunciou nas redes sociais que irá se apresentar no encerramento do São João de Campina Grande, neste domingo (10). Além dele, a noite vai contar com shows de Stella Alves, Capilé, Gleydson Gavião e Bizay. Wesley Safadão estava previsto para realizar um dos shows, mas precisou se submeter a uma cirurgia na coluna e segue em recuperação. 

De acordo com a assessoria da prefeitura de Campina Grande, o grande destaque para este domingo é que haverá uma maratona de apresentações, que terão início às 17h e com término às 3h30 desta segunda-feira (11). 


A TV Tambaú/SBT e o Portal T5 transmitem, ao vivo, o encerramento do Maior São João do Mundo, em Campina Grande, no Agreste da Paraíba. Através do Programa Rota do Forró, o telespectador paraibano vai mergulhar na atmosfera do Parque do Povo, no domingo (10). 

Na noite deste sábado (9), o cantor disse que espera a população para fazer uma grande festa de encerramento. "Alô Campina Grande! Amanhã vamos estar juntos no Parque do Povo, vamos fazer a grande festa de encerramento do Maior São João do Mundo. Que alegria! Estou muito feliz por reencontrar vocês e amanhã quero todo mundo no Parque do Povo e vamos nos reencontrar. Beijos e até amanhã", falou no Instagram.


Bayeux 1 com Portal T5 

« PREV
NEXT »

Facebook Comments APPID