Últimas Notícias
latest

Ex-apresentadora do JPB 1 faz desabafo nas redes sociais sobre falta de assistência do plano de saúde: “Intensificando o sofrimento”



Em meio aos tratamentos e internações Eugenia desabafou nas redes sociais sobre o descaso que vem enfrentando com seu plano de saúde, que mesmo com a urgência de materiais necessários para seu tratamento, exige um prazo para liberação de utensílios básicos.

“DESABAFO: Voltei do hospital, exausta, as reações são fortes. Isso faz parte. Só que os dias INternada não poderiam ter sido mais dificultados pelo plano de saúde @cassi.saude ,  INtensificando o sofrimento: a pele, já  sensibilizada por tanto tempo acamada, lesionou por curativos sobrepostos indicados pela comissão de pele da enfermagem da operadora. As lesões tornaram-se doídas como queimaduras.  No hospital, precisando de curativos ADEQUADOS para não abrirem lesões nas costas e piorar o quadro nas áreas afetadas, o plano, simplesmente, recebeu o pedido dia 23, no dia da Internação,  conforme a equipe do hospital relatou, e autorizou SOMENTE dia 29/06, à tarde, menos de 12 horas de eu vir embora!!! A alegação? Teriam 6 dias para liberar!!!! Comigo internada, em urgência,  lesionada? NÃO! A lei diz até  24h! E, em homecare, teria efeito de Unidade Hospitalar. Mas, eles já  têm  3 multas judiciais sem pagar nenhuma, de quê  adianta? A justiça não está INclusa, porque o errado sempre tem direitos que, quem sofre, não  tem. Fiquei 6 dias ferida, com dor INtensa, e foram pular a fogueira da vaidade no São João. Que importância tenho, afinal? Agora, em casa, sem curativos ADEQUADOS, QUANTO TEMPO VOU ESPERAR?? Minha INdignação é só uma faísca, por tantos que também passam isso… para a @cassi.saude, que eu apague logo e serei um NÚMERO a menos! TODO DIA uma luta INcessante. Eu só queria poder descansar, sem ter que lutar tantas batalhas INjustas além de ser pela VIDA. INjustiça não é IN!!!”, escreveu ela.

Bayeux 1 com Portal do litoral PB
« PREV
NEXT »

Facebook Comments APPID