Últimas Notícias
latest

PONTAPÉ: Em noite de festa, Epitácio lança pré-candidatura a deputado estadual, com casa cheia, ao lado de Zé Paulo, Mersinho e Veneziano, em Santa Rita


Em prestigiado evento, realizado na noite desta sexta-feira (8) em uma casa de recepções no Tibiri 2, o Solidariedade lançou a pré-candidatura de Epitacio Viturino a deputado estadual, na cidade de Santa Rita. A plenária ainda contou com as presenças de Mersinho Lucena, pré-candidato a deputado federal, e de Veneziano Vital do Rego, pré-candidato a governador, 


Epitacio é empresário, tem 37 anos e é filho do ex-deputado Zé Paulo, que também marcou presença no evento. 


A noite foi de discussões, debate de ideias e de falas emocionadas, diante de uma plateia que lotou o local e reafirmou apoio à caminhada de Epitacio, que ascende à carreira política e, apesar da experiência adquirida da vida pública exercida pelo pai, surpreende neste período de pré-campanha e entra no jogo como a grande novidade do processo político da cidade canavieira.


Para Zé Paulo, além do legado de trabalho e compromisso com as pessoas mais humildes, a população santarritense e paraibana pode esperar de Epitácio um político sério, que defenderá causas importantes e que será aguerrido na defesa do povo.


“Além da pedagógica, a educação familiar é a mais importante para um homem e para a formação da sociedade, e este exemplo a minha família tem. Meus filhos foram criados para jamais usar de desonestidade com as pessoas, por isso, andamos de cabeça erguida na nossa cidade, onde permanecemos e geramos emprego e renda. Por onde passamos no nosso mandato de deputado, deixamos uma marca do nosso trabalho. Epitácio não vai defender só este legado, ele vai aprimorar e fazer um mandato ainda melhor que o nosso”, enfatizou Zé Paulo.


Para Mersinho, a parceria com Epitácio é importante e renderá bons frutos para Santa Rita e para a Região Metropolitana de João Pessoa.


“A chegada de Epitácio se torna importante por estarmos na mesma região e por defendermos um projeto de desenvolvimento para a grande João Pessoa e para a Paraíba. Juntos, teremos condições de trabalhar e melhorar as vidas das pessoas não só de Santa Rita, mas do nosso estado”, declarou Mersinho.


Segundo Veneziano, não resta dúvidas de que Epitácio será um grande representante de Santa Rita na Assembleia Legislativa, assim como para um futuro governo, de inclusão e que pense a Paraíba e a cidade a partir das suas vocações e potencialidades.


“Não tenho dúvidas de que Epitácio será um grande representante para Santa Rita e para a Paraíba no parlamento. A construção de um projeto de desenvolvimento para a Paraíba passa pelo trabalho de construção de um estado que pode e deve oferecer mais para o seu povo”, destacou Vené.


Chegando com a responsabilidade de defender o trabalho realizado pelo pai com o dever de ir além e aprimorar o mandato, tornando-o eficiente e participativo, Epitácio destaca que o momento é de olhar para as pessoas mais humildes, trabalhar por políticas de desenvolvimento, investir na Educação e reconstruir a relação de Santa Rita com o Executivo, perdida, segundo ele, desde a saída de Zé Paulo do mandato, deixando Santa Rita sem voz nas instâncias governamentais do estado.


“Santa Rita hoje não tem representante, e isso atrasa a cidade porque, sem voz, sem uma cobrança efetiva, nossos problemas não são solucionadas e é a população quem sofre e paga o preço. Estamos entrando na política para fazer a diferença, de fato. Vamos trabalhar pelas pessoas, pela nossa cidade e pelo nosso estado sendo diferencial e voz importante na defesa dos interesses do nosso povo, este é o nosso compromisso”, garantiu Epitácio.

« PREV
NEXT »

Facebook Comments APPID