Últimas Notícias
latest

Prefeitura de Bayeux concede 12,84% de aumento do piso salarial dos professores da rede municipal



A Prefeitura de Bayeux, através das secretarias de Administração, Educação e Planejamento, anunciaram o aumento do piso salarial dos professores da rede municipal de ensino, proporcionando melhoria e valorizando todos os profissionais desse meio.
A administração da cidade concedeu reajuste de 12,84%, aumento indicado pelo Ministério da Educação para o piso salarial de professores. O aumento já será creditado no vencimento do mês de janeiro. Outra importante informação é que o 1/3 (um terço) de férias do magistério municipal também serão pagos já neste primeiro mês de 2020.
“Conforme nossas possibilidades, vamos garantir a valorização de nossos mestres e a melhoria das condições de trabalho nas escolas, que em 2020 receberão muitas melhorias e investimentos”, disse o prefeito.
Para o secretário de Educação, Flávio Henrique, o aumento representa o reconhecimento da gestão municipal ao trabalho realizado pelos professores de Bayeux.
“Desde que assumi a pasta, me preocupei em valorizar e reconhecer o trabalho realizado pelos nossos profissionais. Diante disso, nada mais justo que dá dignidade aumentando o salário dos mesmos e assim a educação da nossa cidade só avançar”, disse o secretário.
« PREV
NEXT »

Facebook Comments APPID